quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aconteceu missa na Capela Mayrink localizada na Floresta da Tijuca dia 6/7/2011, quarta-feira às 10 horas pelo Aniversário do Parque Nacional da Tijuca

A missa pelo 50º aniversário do Parque Nacional da Tijuca e 150º anos de reflorestamento foi celebrada pelo Pe. Marcelo de Assis Paiva pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz na Capela Mayrink situada na Floresta da Tijuca. 

Estiveram presentes  representantes do Ministério do Meio Ambiente, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade- ICMBIO - a Diretora do Instituto Chico Mendes, a Srª Silvana Canuto Medeiros e O Sr. Richard,  O Coordenador Regional 8 - CR8,  a Chefe do Parque Nacional da Tijuca, a Sra. Maria de Lourdes de O. A. Figueira - Analista Ambiental , também estiveram presentes representantes da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro o Sr. Secretário Municipal  de Conservação, o Sr. Carlos Roberto Osório, o Subprefeito da Grande Tijuca o Sr. Luiz Gustavo Martins Trotta, o Administrador Regional da VIII Administração Regional - Tijuca, o Sr. Nelson Aguiar e o Sr. Luiz Humberto representando a Secretaria Municipal da Casa Civil.
 

Sr. Luiz Humberto representando a Secretaria Municipal da Casa Civil, Luiz Fernando Arquiteto da Prefeitura do Rio, Padre Marcelo, a Chefe do Parque Nacional da Tijuca, a Sra. Maria de Lourdes de O. A. Figueira,  Sr. Secretário Municipal  de Conservação, o Sr. Carlos Roberto Osório e o Administrador Regional da VIII RA - Tijuca, Sr. Nelson Aguiar.















Os representantes do Ministério do Meio Ambiente, a Diretora do Instituto Chico Mendes, a Srª Silvana Canuto Medeiros e O Sr. Richard




Márcio Panda e esposa Tuca